terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meus Momentos Com Mia...

Olá meninas, hoje é meu primeiro dia de Blog, e não faz muito tempo que comecei com a Miar... 
Foi no começo do mês passado (julho) na verdade, e estou tendo altos e baixos.. Como qualquer iniciante... Vou estar aqui sempre que eu puder... Relatando o que acontece comigo, e de alguma maneira poder ajudar vocês e que também estão começando agora.
Eu tenho 21 anos, Sou "casada" a 3 anos, porém estou com ele a 7.
Eu era magra e engordei de repente por um distúrbio emocional em 2009, ganhei mais de 30 kg em um ano e de lá pra cá só venho engordando.
Antes de entrar nesse nosso mundo, eu pensei muito em tudo, cheguei até a pensar que pessoas que praticam isso é pq na verdade não tem mais nada a perder, mas eu sou apaixonada pelo meu marido, e sei que ele sofreria me vendo nessa, afinal, somos companheiros pra vida toda e eu resolvi simplesmente ter esse segredo...
Várias vezes eu acho que ele desconfiou, não tenho filhos e moramos em um apartamento pequeno, então já achei que ele me ouvia vomitar...
Não pratico ANA e nem fico no NF, pq meu marido não pode desconfiar e se eu não comer nada ele vai me encher o saco. rsrsrrsr
Aprendi muito com vcs meninas, e vou tentar contar um pouco sobre meu dia a dia. Bjux a todas vcs!

Peso atual : 98kg - 1,52m
Peso desejado : 50 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário